Post Page Advertisement [Top]

Auto Viação Jabour

Consórcio Santa Cruz - Rio de Janeiro/RJ


A Auto Viação Jabour está renovando sua frota com Dez Novos Ônibus,visando o teste da carroceria para possíveis futuras compras,eles são dotados da tecnologia Euro 5 para preservação do meio ambiente. A linha 2334 que será contemplada ligando o bairro de Campo Grande, na zona oeste da cidade, ao terminal Menezes Côrtes (Castelo), no centro. Em seu itinerário, atenderão também à bairros de grande movimento via Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, São Conrado e Ipanema. 

Os veículos são dotados de 50 poltronas todas elas destinadas as pessoas idosas, gestantes e pessoas com crianças de colo (seja solidário e ceda seu lugar),Ar-condicionado oferecendo maior conforto para a viagem e embarque através do elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais e de baixa mobilidade.

Eles também contam com entradas USB no canto das poltronas,cortinas,luzes de leitura e poltronas reclináveis.


Auto Viação Jabour

Auto Viação Jabour


Viação Jabour

Viação Jabour


Busscar El Buss 320

Busscar El Buss 320


Busscar El Buss 320

Busscar El Buss 320

Catraca Foca

Busologia do RJ

Busologia do RJ


Cidade Buss

Cidade Buss


Onibus 2334

2334 Campo Grande


2334 Castelo




Ônibus Jabour
Modelo: El Buss 320 - Fabricante: Busscar
Chassi: OF-1721L  - Fabricante: Mercedes-Benz
Paines Eletrônicos: 2 Unidades,FRT  - Ar-Condicionado: Denso Brasil

Cobertura: Gabriel Oliveira

Agradecimentos aos envolvidos na nossa recepção e realização das fotos.

Local das Fotos: Rio de Janeiro/RJ

Obrigado Pela visita,Volte Sempre!

2 comentários:

  1. Parabéns pela existencia deste maravilhoso conteúdo encontrado neste site a respeito dos belos onibus do Estado do RJ que graças a sensibilidade do prefeito Crivella determinou o fim da pintura monocromática dos onibus urbanos e dos onibus rodoviários executivos. Infelizmente o bom exemplo que deveria ter sido copiado por outras prefeituras pelo BRASIL só encontrou espaço em uma ou outra cidade que pretendia padronizar pintura e resolveu desistir da ação. E em outras houve mudança do padrão para algo ainda pior e o maior e pior exemplo é o da cidade de São Paulo onde a administração do PSDB*sta dentro da SPTRANS determinou o fim da pintura por áreas e a monocromatização da pintura onde toda a frota, inclusive das COOPERATIVAS será na cor 100% CINZA que eles chamam de prata. Primeiro onibus de cooperativa com esta maldita pintura já está em operação é o carro 7 8723 de placa EOY0945.

    ResponderExcluir
  2. A pintura que ficou tosca, fora isso, bela compra.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]